Uruaque. Charutos Premium. Italo Marsilli.
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HISTÓRIA

O nome Romeo y Julieta, usado como marca de charuto a partir de 1875, tem sua inspiração na tragédia literária de mesmo nome do escritor inglês William Shakespeare.

A marca alcançou fama internacional nos primeiros anos do século XX, depois de Don “Pepín” Rodríguez reconhecer a importância das anilhas como fator de sucesso e diferenciação. 

Estima-se que até 20.000 anilhas diferentes foram usadas na produção dos charutos.

Winston Churchill foi um dos apreciadores mais notáveis da marca Romeo y Julieta. Desde sua visita a Havana em 1946, seu nome não foi usado apenas nas anilhas, mas também na mais conhecida das bitolas da marca: Romeo y Julieta Churchills

Já no século XXI, foram incorporadas 2 novas bitolas. Em 2006 uma nova bitola chegou ao mercado: Short Churchills, o robusto que faltava no inventário da marca. Já em 2010, o Wide Churchills foi apresentado no XII Habano Festival, trazendo um novo formato que inaugurou o ring 55 (23 milímetros) como tendência entre os aficionados.

Hoje, a Romeo y Julieta possui grande prestígio em todo o mundo e oferece a mais ampla gama de bitolas da marca Habanos, todas feitas inteiramente à mão.

LINHAS ROMEO Y JULIETA
regalias 1
regalias 2 1
mille fleurs 1
mille fleurs 2
LINHAS ROMEO Y JULIETA CHURCHILLS
churchills
churchills 2
short 1
short 2
wide 1
wide 2
petit 1
petit 2
LINEA ORO
oro 1
oro nobles
oro dianas
oro dianas 2
oro hidalgos
oro hidalgos2

MAIS QUE UM CHARUTO.

UMA EXPERIÊNCIA.

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Apesar de pouco tempo de história, a Uruaque conseguiu rapidamente se posicionar como um dos maiores do mercado de charutos premium no Brasil.

Tudo isso pautado em três pilares fundamentais: Confiança, Atendimento e Exclusividade.

Definitivamente, o mercado já não é o mesmo após a nossa chegada.

Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira: 9h às 22h

Sábado: 9h às 18h

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Fonte: Livro “O Mundo Habanos”